página inicial - - ao vivo - - entretenimento - - entrevistas - - flash fest - - galeria fotos - - itapetim - - mural - - redação - - sertão - -

Com cobertura do São Pedro, JP conquista mais de 15 mil acessos em oito dias

sexta-feira, 1 de julho de 2011

O JP/LineTV levou a todos os recantos do mundo as emoções da maior manifestação cultural do “Ventre Imortal da Poesia”

A prefeitura de Itapetim, no Sertão de Pernambuco, promoveu de 21 a 28 de junho a festa do padroeiro do município, São Pedro. Com uma vasta programação, o evento atraiu pessoas de todas as partes do país. Além disso, promoveu reencontros e aflorou a saudade daqueles que vivem longe de sua terra natal.

De 21 a 24, quadrilhas, grupos de dança, poetas e artistas musicais da terra abrilhantaram a festa. A partir do dia 25, Flávio Leandro, Paulo Matricó, Geraldinho Lins, Delmiro Barros, Nádia Maia, Banda Magníficos e outras atrações musicais (veja a lista completa) passaram pelo palco principal do evento.

Durante todos estes dias, a equipe do JP realizou a cobertura mais completa do São Pedro 2011. Através de textos, fotos e transmissão ao vivo, pela LineTV, o portal levou a todos os recantos do mundo as emoções da maior manifestação cultural do “Ventre Imortal da Poesia”.

Além de visitas nacionais, o site recebeu acessos de outros países, como Estados Unidos, Japão, Rússia, Ucrânia, Bolívia, China, Alemanha, Reino Unido e Filipinas. Foram mais de 15 mil acessos em oito dias. Um número muito expressivo para um portal dessa região.

“Estou roendo aqui por não estar presente, mas foi uma maneira de me consolar um pouco, ver minha gente, meu mundo, minha terra por aqui. Amo você Itapetim”, disse Lucrécia Amorim, uma itapetinense que acompanhou as festividades pelo JP/LineTV.

Em mensagem encaminhada à redação do site, a secretária de educação do município de Itapetim, Fátima Piancó, elogiou o desempenho da nossa equipe. “Quero registrar o meu orgulho de itapetinense por tão brilhante trabalho de cobertura jornalística que mostrou para o mundo a alegria que contagiou Itapetim nesses dias de festa. Parabéns, sigam em frente, vocês vão longe”, afirmou a secretária.

Aos visitantes do JP, pessoas que deixaram mensagens, que divulgaram a nossa cobertura, que visitaram nosso stand no pátio da festa, aos patrocinadores, a Diretoria de Cultura e sua equipe, ao Governo de Itapetim, nossa imensa gratidão. No próximo ano, se Deus permitir, faremos uma cobertura ainda maior.

+ veja fotos do evento

Equipe JP/LineTV

0 comentários:

Postar um comentário