página inicial - - ao vivo - - entretenimento - - entrevistas - - flash fest - - galeria fotos - - itapetim - - mural - - redação - - sertão - -

Camarotes para público são novidade da festa do padroeiro de Itapetim (PE)

sábado, 30 de junho de 2012

Os espaços são ideais para quem prefere lugares reservados


Foram instalados na Praça Poeta Rogaciano Leite dez camarotes

A cada ano a festa de São Pedro, santo padroeiro de Itapetim (PE), ganha mais infraestrutura para acolher o público. Neste ano, foram instalados na Praça Poeta Rogaciano Leite dez camarotes com capacidade para até 20 pessoas. Os preços dos ingressos, que foram vendidos em pacotes para todo o evento ou por noite, variam de R$300,00 a R$600,00.

De acordo com a diretora de Cultura e responsável pela venda dos ingressos, Joselma Gomes, a iniciativa tem o intuito de trazer mais organização e estrutura à festa de São Pedro. Pela primeira vez em Itapetim, a paulista Patrícia Alves aprovou a estrutura dos camarotes. "O camarote é confortável e também seguro, a estrutura da festa é muito boa", comentou.

Para Joselma, os camarotes são espaços ideais para aqueles que preferem lugares mais reservados. “Investir em camarotes foi um risco que nós corremos, já que não sabíamos se haveria procura suficiente, no entanto, nossa atitude ousada valeu muito a pena, o público aceitou bem a iniciativa”, relatou a diretora.

Ainda segundo ela, todas as pessoas que procuram os ingressos para os camarotes dizem que foi uma ótima ideia. “Todo mundo aprovou a iniciativa. Houve quem dissesse que isso deveria ter acontecido antes”, completou. Itapetinenses que residem em outras cidades formam a maior parte das pessoas que preferem curtir a festa em local mais reservado, com a família e amigos.

Por Jéssica Freitas

0 comentários:

Postar um comentário