página inicial - - ao vivo - - entretenimento - - entrevistas - - flash fest - - galeria fotos - - itapetim - - mural - - redação - - sertão - -

30 policiais militares fazem a segurança do público do São Pedro

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Unidade Móvel da PM no pátio da festa

Com o objetivo de prevenir possíveis ocorrências durante a festa do padroeiro São Pedro, a Prefeitura Municipal de Itapetim solicitou a presença da Polícia Militar no evento, durante os nove dias da festa. Segundo a PM, 30 homens estão atuando para garantir a segurança do público, além da guarnição presente no local, três viaturas e três motocicletas realizam rondas pela cidade.

De acordo com o cabo Rodrigues, que coordena a equipe de policiais no evento, a festa está sendo considerada tranquila. "A festa ainda está praticamente no início, mas não tivemos ocorrências, até agora o evento está sendo tranquilo. Nossa atuação é, sobretudo de grande importância para prevenir maiores incidentes, além disso, buscamos coibir o consumo de bebidas alcóolicas por menores", relatou.

Por Jéssica Freitas

2 comentários:

Anônimo disse...

pergunta a Renato marques se está sendo tranquila? e pergunta tambem, quantos policiais tinham na rua no dia que ocorreu o lamentavel "atendado" contra ele. os policiais só começaram a vir a itapetim depois do dia 30 antes disso apenas oito policiais faziam a segurança da festa, e no dia 29 chamaram seis dos oito para afogados deixando apenas dois, então em alguma confuzão, o que poderiam fazer dois policiais?

Anônimo disse...

ANONOMO. VCS. DE ITAPETIM ESQUECERAM MUITO RAPIDO DO GRANDE POETA PEDRO AMORIM.FOI UM GRANDE HOMEM QUE AJUDOU A TODOS POLITICOS DESTA CIDADE.
QUE PENA.

Postar um comentário